Entrega e Devolução
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Brizz.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Brizz fica isenta de aceitar a solicitação.
Importante: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado.
INFORMAÇÕES GERAIS
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto;
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do número NÚMERO AQUI e-mail EMAIL AQUI.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Brizz em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Brizz disponibiliza um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Brizz fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Avarias:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Brizz.
Produtos com defeito:
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o importador responsável ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.
